Anuncie aqui!


Valorizando Jogadores - Brasfoot 2011


Hoje a Análise será fundamental para entender a valorizar um jogador, para que a cada temporada, sua força, seu passe e sua popularidade cresça, para isso é preciso valorizar o jogador dando mais importância e atenção aos jovens porque são eles que estão crescendo, enquando os outros vão dimuindo, no caso o que vai diminuindo é o passe e a força entretando isso ocorre aos 33 anos....


Temos na realidade mundial, o Barcelona, Real Madrid, Manchester United e entre outros grandes são como uma referência de valorização dos jogadores, se hoje eles possuem atualmente uma potência mundial é devido as valorizações tanto que eles valorizam o jogador que a cada temporada os valores sobem altamente juntamente com as multas rescisória.

No Brasfoot 2011, tem sim como valorizar um jogador veja abaixo como:


  • Atuando em Partidas, pois assim sua força aumenta quando mais jovem melhor porque assim mais rápido será a sua força.
  • Focando nas artilharias, sendo como vice artilheiro ou como artilheiro assim será reconhecido pelas quantidades de gols marcados naquele campeonato e assim gera assédio ao jogador, tendo como o reconhecimentos de outros clubes.
  •  Na hora da comprar, faça um esforço melhor para contratar o jogador em alto status, não tem dinheiro suficiente não tem problema o MercenaR10 resolve pra você, baixe aqui.
  • Aumente o estádio do seu clube, assim aumenta a popularidade dos seus jogadores também, ajuda um pouco, mais está com pouco dinheiro para investir num estádio ? Baixe o Estádio Finance MB, que resolve, baixe aqui.
  • Esteja sempre disputanto a Liga dos Campeões, Libertadores e tal.
O que afeta a Valorização do Jogador:

  • No Sistema de 2 técnicos é precário, isto porque a maioria dos brasfooteiros compram o jogador pelo seu outro próprio clube por apenas 1 Milhão, isto não é nada certo pois assim ás vezes o passe do jogador é alterado automáticamente daquele valor que comprou o jogador, e isto complica.
  • Emprestar o jogador de grande valor a um clube de menor porte até o final da temporada, assim na próxima temporada o passe do jogador cairá mesmo sendo um jovem.
  • Multando o Jogador e assim reduzindo o seu salário também cria baixa no jogador, o ideal é nunca multar os jogadores para assim se sentirem valorizados.
Resultado

A Cada Temporada e jogo, você perceberá o crescimento do seu jogador não através de passe mais sim através da força com isso continue valorizando o seu jogador para um dia finalmente o seu passe chegar na marca de uns 75 Milhões, isso se ocorrer do jogador se tornar um estrela totalmente, e sendo assim gerará bom rendimento ao clube. Portanto valorize os seus jogadores, começando dos jovens.


Feito Por: Gelrany Rangel

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

- Façam comentários Menos que ofenda a Pessoa .
- Divulgação de link apenas para parceria.
- Palavrões e Ofensas não seram aceitos,e o comentário será excluido imediatamente.