Anuncie aqui!


Comunicado

Galera, o motivo da minha ausência e da ausência das minhas postagem foram devido ao meu pc que deu um bug do milênio, mais de 3 semanas sem poder postar é lamentável mais voltei e com tudo pois vou reformar a Discovery Brasfoot com um template totalmente exclusivo, esse template que vocês devem ter percebido era sim da Plus Brasfoot mais isso colocamos apenas pra quebrar o galho por alguns meses e assim serviu, logo logo este template sai e entra um template que será exclusivo Discovery Brasfoot 2012, com a ajuda de nosso colaborador Rui Robson, se você tiver pensando aquele que era Adm e atual postador da CB, sim ele mesmo. Então ele vai me ajudar nesta jornada de um template exclusivo. Então Galera mais em breve muitas mudanças, postagens e inclusive minhas análises. Abraços.

Administradora
Gelrany Rangel

2 comentários

Rui Robson em 16 de julho de 2011 às 22:12

*--------------------------------*
\õo/ noirquetaah geelrany *--*

Rafaah Vignoli em 16 de julho de 2011 às 23:57

olá Gelrany um dos seus ADM's me Contratou para a Equipe, ma add no MSn rafinhafifa2007@hotmail.com
;D

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

- Façam comentários Menos que ofenda a Pessoa .
- Divulgação de link apenas para parceria.
- Palavrões e Ofensas não seram aceitos,e o comentário será excluido imediatamente.